Perfect World Forum Guild

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Recrutamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Naght

Número de Mensagens : 1

MensagemAssunto: Recrutamento   Ter Fev 09, 2010 6:44 pm

1- Qual a sua experiência em Perfect World? Fale um pouco sobre seu personagem. (Nvl, Classe, Build)

R:Eu jogo há um pouco mais de 1 ano, porem não com este char, comecei a jogar com ele em junho do ano passado, conheço bem o jogo e sobre as coisas nele, tais como:Cubo do destino, vale´primordial...
Meu Personagem: Naght
Nv.:73
Classe:Wuxia (Guerreiro)
Buld: Espadas

2- Você usa ou já usou o programa TeamSpeak? (programa de comunicação online por microfone) Será necessário utilizar o TS e ter microfone, você poderá utilizar ou comprar um caso não o tenha?

R:Ja usei e começarei a usar amanha novamente, pois quando eu usava era em outro computador.
Poderei compra-lo amanha mesmo.

3- Fale um pouco sobre você. Qual é o seu nome e idade? Atualmente trabalha, estuda (em que ano?) ou faz algum curso?

R:Meu nome é Matheus, tenho 14 anos e esse ano faço 15, atualmente apenas estudo, estou no 1°ano do ensino médio, não faço nenhum curso no momento

4- Onde conheceu a Dreams?

R:Conheci á muito tempo, (não sei se eram os mesmo marechais)quando ela tinha bastante território, e agora eu tenho alguns amigos nela que me indicaram ela.

5- Já fez parte de alguma outra Guild no Arcádia(QUAL)? Qual o motivo de sua retirada?

R:Fiz parte da BELIALIS e da Empires, o motivo foi o mesmo as duas guild acabaram.

6- Já jogou algum MMO? Qual(is)?

R:Sim, Cabal, Ragnarok, Tíbia e um jogo MMORPG na internet, o imperia online

7- Qual seu tempo disponível para o jogo?

R:Em dias de semana estou disponível das 13:45 até 17:00 e depois das 19:00 até 21:00 e em finais de semana o Dia inteiro
OBS:caso não esteja online nesses horários é porque surgiu algum imprevisto, e caso eu vá viajar eu comunicarei antes a Guild

8- Participa de algum fórum sobre MMO (Ex.: ArenaMMO, PWBRASIL, CSI)?

R:Não, Porém pretendo acessar diariamente os três

9- Gosta de portais, fóruns de discussões? Sabe fazer uso deles ou prefere utilizar o TeamSpeak?

R:Sinceramente eu gosto dos Fóruns, mas também acho bom o TS

10- O uso do TeamSpeak é obrigatório. O TS é um programa leve, que não utiliza muita banda de internet e não exige muito do sistema, portanto, o desempenho do jogo não é afetado. Sendo assim, visando a maior organização da guild, sempre antes de entrar no jogo deve-se entrar no TS. Você aceita essa condição?

R:Sim, Aceito
Ver perfil do usuário

Recrutamento
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Video Promocional Recrutamento 2012
» Recrutamento EDAV 2014
» (Finalizado) RECRUTAMENTO LUX - Elite Vehicles
» (Finalizado) Recrutamento -XxX-orlandodigo
» (Finalizado) RECRUTAMENTO - GaladrielK